sexta-feira, 8 de junho de 2007

PP01/06 - GRIFOS

Boas a todos!

Quem me conhece sabe bem a minha paixão pela aviação, por todos os "Pássaros de Ferro" que cruzam os céus.
Pois é.....finalmente estou a tirar o brevet de planadores! Um sonho tão velho quanto eu. Tive a sorte de finalmente poder cruzar o "Wild Blue Wonder".
Inicio este blog para partilhar com todos aqueles que GOSTAM da aviação e além disso também para partilhar o meu sonho: "Ter Asas".
Conforme for avançando na instrução, vou colocando aqui os relatos. O blog será a continuação dos relatos que fui colocando no fórum do meu amigo João Vidal. Continuarei a colocar os relatos no fórum, pois tem algumas vantagens em relação ao blogspot.

Living the dream!

"Even though I fly through the valley of death....I shall fear no evil for I am at 80,000 feet and climbing"

2 comentários:

Palhetas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Palhetas disse...

Grande João!

Desde garoto com a mesma panca...

Até primeiro nick no mIRC... AIRBOY!!!

Espero que dia faças GRANDES VOOS que a tua dedicação já o merece :-)

Um Abraço

Mário Amaro